sexta-feira, 30 de maio de 2014

FAZER BOAS OBRAS NÃO TE LEVARÁ PARA O CÉU!



O que dita se um homem será salvo ou não, de seus pecados não são as suas Boas Obras feitas nesta terra, mas sim, o fato da pessoa aceitar Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de sua vida, e viver uma vida que glorifique a Deus enquanto viver.

Agora você pergunta "então porque fazemos as boas obras?".
A resposta é simples: Como cristãos que somos precisamos dar frutos e esses frutos se manifestam em "boas obras".

Todavia, nós não fazemos boas obras PARA ser salvos, mas PORQUE somos salvos.

Lembremo-nos do que disse Jesus: "Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos( BOAS OBRAS) nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios(BOAS OBRAS) e não realizamos muitos milagres? ’(BOAS OBRAS)

Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ " Mateus 7:21-23

Muito cuidado aqueles que amam demais a obra de Deus e se esquecem do Deus da Obra. A obra de Deus não salva, mas o Deus da Obra,sim.

Portanto, fazer boas obras não te levará para o céu mas te identifica como um que almeja chegar lá.
Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Sempre em Cristo,
Xavier Campos Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.