sexta-feira, 22 de março de 2013

Campanha: Não renuncie Marco Feliciano! EU APOIO


Depois que Julio Severo postou em seu blog um artigo com o tema "não renuncie Marco Feliciano", nós queremos mostrar nossa solidariedade a ele como irmãos em Cristo também.
Como bem disse Zilton Alencar "Não concordo com a "teologia" do Marco Feliciano. Não concordo com algumas posições políticas do Marco Feliciano. Sou opositor dele em muitos aspectos, mas não acho que ele deva renunciar. A ditadura gay precisa ser confrontada!". Faço das suas palavras as minhas e de muitos que desejarem apoiar o pastor e Dep.Feliciano.

Em Cristo,
Xavier Campos Joaquim

9 comentários:

  1. façam um abaixo assinado que eu assino

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO, FAÇAM UM ABAIXO ASSINADO...EU ASSINO TB..

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, façam um abaixo assinado, eu tb assino...

    ResponderExcluir
  4. Eu assino quantas vezes preciso for, o que mais se pode fazer pra tirar esses abutres do pé do deputado Marco Feliano!!!

    ResponderExcluir
  5. Na igreja de vcs tem vários gays, no meio evangélico tem vários gays, muitos pastores gays, pedófilos... É esse o amor de "Cristo" que vcs pregam? DITADURA GAY? Nossa, essa foi d+. Ditadura Gospel, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Perdi meu tempo vindo a esse site! Quanta besteira junta!!!

    ResponderExcluir
  7. Quanta babozeira! Perdi meu tempo lendo isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma minoria escandalosa,não pode calar a democracia.fica Marco Feliciano

    ResponderExcluir
  9. Uma minoria escandalosa não pode calar a democracia.Fica Marco

    ResponderExcluir

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.