domingo, 12 de agosto de 2012

ESCOLHI ESPERAR : Vejam as fotos do nosso casamento em Angola no passado mês de Julho




No passado mês de Julho,dia 7 do corrente ano realizei o meu elance matrimonial na República de Angola com jovem Ana Manuel Armando ,aonde pude contemplar mais uma vez a mão poderosa do grande Deus a me amparar.

 

Realizamos nesta mesma semana atividades simultâneas,uma atrás da outra devido a nossa cultura africana,e tive que obedecer aos nossos rituais,mesmo não concordando com alguns rituais.Mas fui obrigado a fazê-la porque o pastor na igreja não daria a benção se não tivesse provas concretas que eu havia feito o pedido que realizamos dia 03 de Julho ( entrega de dotes), casamento civil feito na conservatória ( realizado na Gabela,Kwanza Sul, minha terra natal no dia 06 de Julho),e finalmente dia 07 após uma viagem de aproximadamente 400 KM da Gabela à Luanda (capital de Angola),aonde residimos,realizamos o casamento na igreja com a bençao de Deus, Aínda dia seguinte tinha continuação do casamento, o que chamamos de  almoço familiar,mas nós já não pudemos estar lá porque estivemos em lua de mel.

 

Agradecemos todos irmãos da Sede Betel ( nossa igreja em Angola),pelo carinho e dedicação nas realizações dessas atividades.Oro para que Deus supra todas as vossas necessidades.

Agradecemos a todos irmão do Brasil que torceram por nós principalmente os amados da ADI,Lins,liderada pelo pastor e amigo nosso Clemente Macedo Neto,que Deus vos abençoe.

Agradecemos também aos irmão de outras partes do Mundo que enviaram seus presentes,assim como Espanha.Aos colegas de faculdade,amigos no geral,o nosso muito obrigado.

Mas a maior lição que eu aprendi no casamento é: VALE APENAS ESPERAR!

 

Seguem algumas fotos.

Eu e o Rev.José Carlos (pastor presidente da Betel
Nós e os padrinhos

Emilia Campos (minha mae),Xavier (eu),Ana (minha esposa)

Tio Armando,Rosalina Alberto (mãe sogra),Nós(eu e Ana),Miguel Armando (pai sogro)

Em Cristo,
Xavier Campos Joaquim

7 comentários:

  1. Parabéns meu querido, que Deus abençoe cada vez mais a sua vida e a vida da sua esposa, que a Graças de Nosso Senhor Jesus e o Grande Amor de Deus e as Doces Consolações do Espírito Santo sejam sobre vocês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amado pastor Clemente Macedo;
    O sabe o quanto és muito importante para minha vida.Louvo a Deus todos os dias por sua vida.Se que a jornada de casado é longa,mas com a ajuda de Deus e companin ha de amigos como o Senhor conseguiremos ultrapassar as barreiras.
    Que Deus abençoe pastor!

    Em Cristo,
    Xavier

    ResponderExcluir
  3. Ah meu querido amigo, to tão feliz por ti e você sabe disso, né?? Oro a Deus para que o casal alcance as ricas bençãos do senhor até a sua volta. Seja feliz Xavier. Sua esposa é linda por demais da conta sô. Parabéns, que Ele, o Senhor, continue te abençoando mais e mais em Cristo Jesus para louvor da sua glória.

    ResponderExcluir
  4. Ah meu querido amigo, to tão feliz por ti e você sabe disso, né?? Oro a Deus para que o casal alcance as ricas bençãos do senhor até a sua volta. Seja feliz Xavier. Sua esposa é linda por demais da conta sô. Parabéns, que Ele, o Senhor, continue te abençoando mais e mais em Cristo Jesus para louvor da sua glória.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado irmão Rô.Tens sido muito util para mim na blogosfera e fora dela.
    Agradeço pelas palavras e muito mais.
    Paz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Vixi, que o povo é alegria pura!!!

    Rsrsrs...

    Parabéns, lindos irmãos! E que Deus verta toda sorte de bênçãos sobre esse sonho realizado.

    Fico muito feliz pela vitória dos amados.

    No amor sincero do Pai Eterno.

    Graça, Paz e muitas felicidades!

    Elaine Cândida

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amada irmã Elaine,
    Que Deus continue abençoando sempre!
    Sempre em Cristo ,
    Xavier

    ResponderExcluir

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.