sexta-feira, 27 de abril de 2012

C. H. SPURGEON RESPONDE:Eu posso ganhar meu pretendido, que não é crente, para Cristo?


Conta-se que uma senhorita visitou, certa vez, Spurgeon e lhe apresentou o seguinte argumento:
- “Eu posso ganhar meu pretendido, que não é crente, para Cristo”.
Como resposta, Spurgeon mandou-a sentar-se sobre uma mesa.
Espantada, a moça fez o que ele pediu.

Depois, Spurgeon solicitou que a moça o erguesse do chão para o alto da mesa. Disse ela:
- “Impossível!”
Disse, então, o homem de Deus:
- “Exatamente! Mas eu posso puxá-la para baixo.”
Dito e feito! Em segundos, a moça encontrava-se no chão.
Com toda a gravidade, aquele servo de Deus advertiu aquela moça:

- “Se desobedecer a Palavra de Deus, você jamais levantará o seu namorado incrédulo; mas ele, sim, a fará cair em fração de segundos”.
Dois não podem andar juntos, a menos que estejam de acordo! Por isso: CUIDADO COM O JUGO DESIGUAL!.

Esta questão do “jugo desigual” que, antigamente, era levada muito a sério, principalmente, pelos pais crentes, hoje caiu de importância, sendo aceito, ou tolerado. Todavia, Deus continua não aceitando a mistura entre justos e ímpios; entre o mundo e a Igreja (Dt 7:2-4). Num Casamento Cristão o jugo desigual tem que ser evitado.

Em Cristo,
Xavier Campos Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.