terça-feira, 28 de setembro de 2010

EM QUE RUMO VAI O EVANGELHO?

  • ' 





Nesses últimos dias que nos restam na terra, temos visto coisas acontecendo no seio de evangelico que dizem que pregam o Evangelho que tem deixado a deseja para o que dissemos que somos. Tenho pensado seriamente se as vezes os pastores e pregadores têm pensado que Cristo nao é suficiente para ser pregado , e tinha que inventar tantas aberraçoes no seio evangelico, onde ja não está na moda pregar Cristo, o Seu sacrificio , Sua ressurreiçao,a volta de Jesus,etc;

São tema que dificilmente se ouve nas igrejas .Ouve-se tanto a dizer de fogo, ''avivamento'',unçao de leão ,coisas antibiblicas que os cristãos trazem ,nem sei de onde vêm ,mas chegam na igreja, mas estamos pensando que Igreja é o que afinal?

Paremos com isso queridos pastores e lideres religiosos, tem coisas mais importantes para serem pregadas pelos pregadores,não é dinheiro ,bençao que nos põe nos Céus com Cristo, mas O Evangelho de Cristo que é muito bom !! porque não se prega mais?


Será que ja se tem medo de perder crentes na Igreja? Não tenha medo querido a nossa esperança não está nos bens materiais, mas em Cristo ,O Senhor.

I timoteo 1:1 , I corintio 15 :19

Se as Igrejas estiverem a se esvaziar por causa da pregação você não será culpado querido, apenas faça o seu papel , PREGUE! que é muito bom.


É bom fazer parte dos sofrimentos de Cristo que para nós é uma honra.E não devemos nos envergonhar dele (Evangelho),porque o apostolo paulo disse numa epoca que dizer Cristo ressuscitou era uma vergonha para os homens naquela época , mas ele disse não me envergonho do evangelho ( I cor. 1:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.