segunda-feira, 9 de agosto de 2010

QUAL É A SOLUÇAO PARA O PECADO DA HUMANIDADE?





Essa é uma questão do nosso mundo contemporaneo que procuram de uma ou outra maneira o perdão de seus pecados.Muitos procuram formulas magicas para serem perdoados mesmo lendo a Bíblia Sagrada a nossa formula de vida cristã.E nós homens precisamos entender que para o pecado não existe formula magica,nem coisa parecida como: sacrifícios, desafios de velas ou coisa parececida ,porque alguém um dia deu a Sua própria vida para a Humanidade sacrificando a sua vida em favor de pessoas desprovidas da graça de Deus.

CRUZ DE CRISTO.

Muitos ao falarem desse assunto ''Cruz'' pensam em maldição,derrota,ou coisa parecida,porque acreditam que a vitória de Cristo só foi na Sua ressurreiçao, mas a cruz para Cristo não significa isso que alguns têm pensado erradamente. Se para o homem a cruz é derrota para Cristo a Cruz é vitória porque ninguém morreria por alguém que não merece e nunca Ele diria em plena cruz está consumado; porque se nós pararmos alguns minutos para pensar ,estaríamos crentes que não veio para os justos mas para os pecadores (S.Marcos 2:13-17 ), pecado é, pecado não existe meio termo como pouco santo, ou coisa parecida;

Porque as vezes nos deparamos com irmãos que dizem :esse/a irmão/a é armado/a em muito espiritual ou muito santo......mas o que Deus aconselha? ser pouco espiritual? ,ser muito carnal?,não.Ele nos aconselhou a fazer tudo no espírito como por ex:Judas 20.

Nunca ninguém faria o que Jesus fez para a Humanidade ,de morrer por ela por causa dos seus erros, pecados etc, mas Cristo é a solução para o pecado dessa terra perdida que precisa de sal e de luz que são os crentes( S.Mateus 5:13-16)

A maior infelicidade que um homem pode ter é :passar pelas adversidades desse mundo sem o Salvador porque Ele disse sem mim nada podeis fazer(S.JOÃO 15:4-5 );

Se estiveres em pecado agora aconselho-te ajoelha-se e confesse-o a Jesus, se não te sentires bem só fazendo isso, converse com uma pessoa certa porque as vezes quando os nossos problemas vão a pessoas incertas ,eles tomam rumos incertos também.

Não existe FORMULA,mas sim JESUS CRISTO que morreu para que nós tivéssemos VIDA em abundância.

Que Deus abençoe a sua vida e por fim nos encontremos nos Céus com o Rei dos réis e SENHOR dos senhores.O apostolo João disse meus filhinhos não pequeis mas se alguém pecar temos um ADVOGADO( 1 s.JOÃO 2:1-11. Só Jesus salva Actos 4:12.!!

"... se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis" (Lucas 13:5



EM CRISTO


Xavier Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.